Termos e Condições

Prezado cliente, leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de pagamento, prazos e condições de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas.

- Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser efetuado utilizando o Pag Seguro, que permite um ambiente extremamente seguro, pois os dados são criptografados.

A loja Brazil Fogões não terá acesso aos seus dados de modo que você poderá comprar com tranqüilidade e total segurança.

Caso seja de sua preferência o Depósito Bancário, marque a Negociação via E-mail que lhes enviaremos nossos dados bancário.

- Prazos e Entregas:

Sua compra será enviada em até 48 horas após confirmação do pagamento.

Entregamos em todo território Brasileiro através dos Correios com os serviços PAC ou SEDEX.

Toda despesa de frete será por conta do cliente.

Quando este prazo coincidir com final de semana ou feriado, a postagem acontecerá no primeiro dia útil após os mesmos.

Após a postagem dos produtos, enviaremos ao seu e-mail o Código de Rastreamento, que permitirá a verificação do andamento de sua encomenda através do link dos Correios, localizado na lateral esquerda do nosso site, identificado pelo banner dos correios.


Prazos:
Os prazos variam de acordo com a região do destinatário, sendo em média:

PAC: de 5 á 15 dias úteis.
SEDEX: 3 á 5 dias úteis.

IMPORTANTE:
Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer será de responsabilidade dos Correios.

- Rastreie sua Compra:

Para rastrear sua compra você deve inserir o Código de Rastreamento que você receberá após a postagem dos produtos.

Note que o rastreamento do produto poderá demorar até 4 horas para estar disponível no site.

Clique no Link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

- Produto em desacordo com o pedido:

Quando o produto recebido for diferente do encomendado, não rompa o lacre da embalagem e entre em contato conosco imediatamente, via e-mail, no prazo de até 24 horas após o recebimento de sua encomenda.

Após este prazo não aceitaremos a solicitação de troca.

Para fins de verificação da data da entrega, utilizaremos o status oficial dos Correios, obtidos através do código de rastreamento.

O produto divergente deverá ser postado para a Brazil Fogões no prazo de até 48 horas, após nos ter comunicado sobre a divergência do pedido.

Será necessário nos enviar o Código de Rastreamento para que possamos acompanhar o retorno do produto.

Após certificarmos a devolução do produto errado, faremos um novo envio do produto correto e assumiremos as despesas do frete.

Caso seja de preferência do cliente, estornaremos os valores pagos.

- A troca de produtos será aceita quando:

I) - O produto recebido for diferente do encomendado pelo cliente ou se o mesmo apresentar falhas no funcionamento;

II) - Para fins de confirmação utilizamos os relatórios da própria loja e o do intermediador de pagamentos (Pag Seguro).

- Como o Cliente deverá proceder:

I) - O cliente deverá nos informar, sobre o equívoco, via e-mail, no prazo de até 24 horas após o recebimento da encomenda;

II) - Enviar o produto lacrado em sua embalagem original e sem sinais de uso;

III) - A postagem nos Correios deverá ser na modalidade PAC no prazo de até 48 horas após nos ter comunicado sobre a divergência - re-embolsaremos este frete, assim que o produto chegar em nossa loja;

IV) - Nos enviar o código para o rastreamento.

- Substituição do produto ou devolução do dinheiro:

Se o novo produto a ser enviado, estiver indisponível o cliente será informado imediatamente e poderá escolher entre:

I) - Manter o pedido e aguardar a disponibilização do produto;

II) - Substituir por um novo produto similar e de mesmo valor, ou outro de valor superior, devendo o cliente fazer o pagamento da diferença;

IV) - Solicitar a devolução do dinheiro.

OBS: Não faremos a substituição por outro produto de valor inferior.

Qualquer dúvida ou sugestão por favor, não deixe de nos contactar.